
Atento ao mercado das categorias de base, o Palmeiras se aproxima de Gabriel Costa, de 17 anos, e que pertence ao Botafogo-PB. De acordo com o site Globo Esporte, o martelo está próximo de ser batido.
Atualmente, Costa vem atuando no elenco principal na Série C do Campeonato Brasileiro e é bem avaliado por Sérgio Passarinho, observador técnico do Verdão. Com o negócio avançado, o atleta sequer entrou na partida diante do CSP, pelo Paraibano.

O negócio deve ser selado por empréstimo e já conta com a autorização Afonso Guedes, vice de futebol do Botafogo.
“Estamos com jogadores sendo observados, e o que posso dizer é que o Gabriel Costa está sendo negociado com o Palmeiras. Ele nem foi para jogo hoje por conta dessa negociação que está avançada”, disse o dirigente.
+ Baixe nosso App Palmeiras Web e fique por dentro de tudo do Verdão
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias



![Corinthians x Palmeiras Ao Vivo: Onde Assistir O Jogo [Final Paulistão] 6 Corinthians x Palmeiras Ao Vivo](https://palmeirasweb.com/wp-content/uploads/2020/08/corinthians-x-palmeiras-ao-vivo-onde-assistir-o-jogo-final-paulistao.png)



