Palmeiras Web
  • Noticias
  • Jogos
  • Classificação
    • Paulistao
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Futebol ao vivo
  • Palmeiras Ao Vivo
  • Imagens
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Palmeiras Web
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias do Palmeiras

Menino, Rony e Breno Lopes desabafam após serem apontados em festa clandestina com Patrick

Marcos Eduardo Por Marcos Eduardo
21/06/2021
Em Notícias do Palmeiras
A A
Breno e Rony
Foto: Cesar Greco//Palmeiras

Oficialmente, o Palmeiras confirma que somente Patrick de Paula esteve em uma festa clandestina na madruga dessa segunda-feira (21). Nas redes sociais, foi comentado que Gabriel Menino, Breno Lopes e Rony também estariam presentes.

No entanto, os três desmentiram os comentários. A assessoria de Menino frisou que, após a vitória do Verdão diante do América, o jogador se dirigiu com a família imediatamente para Itatiba, no interior de São Paulo.

“Diferentemente do que está sendo divulgado, o atleta Gabriel Menino do Palmeiras, não descumpriu nenhuma determinação do clube no último domingo. Após a vitória diante do América-MG, o atleta se dirigiu imediatamente para Itatiba, no interior de São Paulo, com a família, onde permaneceu até esta segunda-feira de manhã, quando retornou para treino do Palmeiras, marcado para as 10h. Gabriel tem seguido todos os protocolos do clube por conta da pandemia do Covid”, frisou.

Rony foi outro que se posicionou e pediu respeito: “Estão viralizando que eu estava em uma festa, enquanto, na verdade, estava na igreja com a minha família. Tenho o maior respeito por cada torcedor do Palmeiras e pelo clube, porém, acima de tudo, tenho respeito pela minha profissão e minha família. Tenham cuidado com essas informações, apurem e divulguem a verdade sempre, pois somos ser humanos. Temos deveres, direitos, mas temos dignidade e pessoas que nos amam e nos tem como exemplo”, publicou.

Por fim, Breno disse que jamais desrespeitaria as normas impostadas e considerou o Verdão como a oportunidade de sua vida: “Acordei com algumas notícias dando conta que eu estaria participando de uma festa clandestina durante a última noite. Isso não é verdade! Gostaria de esclarecer que jamais desrespeitaria as normas impostas pelo clube. Tenho responsabilidade sobre a minha profissão e sobre o exemplo que somos para milhares de pessoas, principalmente num momento delicado como esse que estamos vivendo. Precisamos ter muito cuidado na divulgação desse tipo de notícia. O Palmeiras é a oportunidade da minha vida e todos sabem o quanto lutei para chegar até aqui”.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo

Comentarista de futebol e redator do site Palmeiras WEB.

+ notícias

Fabricio Diaz. Foto: Matias Baglietto/NurPhoto via Getty Image
Notícias do Palmeiras

Uruguaio ‘badalado’ pode substituir Richard Ríos no Palmeiras

18/07/2025
Mayke. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Notícias do Palmeiras

Situação de Mayke sofre reviravolta no Palmeiras e decisão agita torcida

15/07/2025
Mayke. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Notícias do Palmeiras

São Paulo toma decisão sobre possível acerto com Mayke, do Palmeiras

14/07/2025

Recomendado

Fabricio Diaz. Foto: Matias Baglietto/NurPhoto via Getty Image

Uruguaio ‘badalado’ pode substituir Richard Ríos no Palmeiras

18/07/2025
  • Política de privacidade
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Noticias
  • Jogos
  • Classificação
    • Paulistao
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Futebol ao vivo
  • Palmeiras Ao Vivo
  • Imagens
  • Contato

© 2025 PalmeirasWeb - Todos os Direitos Reservados