Por conta da pandemia de Coronavírus, o Palmeiras prega cautela e vai ao mercado somente em caso de contratações pontuais. Dentre muitos setores, o ataque segue sendo monitorado de perto.
Na mira, um que agrada o técnico Abel Ferreira é Ademir, do América. Na equipe mineira, ele é considerado como um dos principais destaques e presença constante na equipe de Lisca.
Recentemente, a diretoria do Coelho informou que a negociação com o Palestra pelo velocista estaria descartada. No último final de semana, pelo Campeonato Mineiro, o atleta foi destaque ao marcar um dos gols da vitória contra o Cruzeiro por 2 a 1.
Em entrevista coletiva, Lisca foi questionado sobre o futuro de Ademir e salientou que visa ter o linha de frente focado. Na temporada, já foram oito partidas e uma bola na rede adversária.
“O Ademir, com o gol, é uma volta definitiva dele. Porque é um jogador importante para a gente. Agora estamos reequilibrando na questão de foco”, frisou.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram