Mesmo com início de temporada, o Palmeiras já mostra preocupação com jogadores importantes no departamento médico. Segundo o site Globo Esporte, os atacantes Breno Lopes e Gabriel Veron são dois de vários desfalques.
O primeiro, teve constatada um estiramento no ligamento colateral medial do joelho e será ausência entre três e quatro semanas. Na última partida do time, diante do Defensa Y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, ele começou entre os onze iniciais ao lado de Rony e Wesley.
Já Veron, que entrou no segundo tempo, machucou a coxa esquerda. Diferente de Breno, o seu problema é mais grave e pode ficar afastado por até duas semanas. Nessa linha, o velocista seria desfalque na primeira fase da Libertadores, que termina no dia 27 de maio.
Além da dupla, Raphael Veiga, que vem se destacando nos últimos jogos, é outro que vira dor de cabeça. O meia está com um problema no músculo adutor da coxa e não tem presença garantida contra o Universitário, no Peru, na quarta-feira (21).
Diante de São Paulo, nesta quarta-feira (16), e Botafogo-SP, no domingo (18), Veiga será desfalque certo. Ainda no meio-campo, Gabriel Menino, com dores musculares, também será baixa. Contudo, a expectativa é que ele reforce o time na estreia da Libertadores.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram