
Após o empate sem gols com o Corinthians no Campeonato Brasileiro Série A, o Palmeiras voltou a atuar, dessa vez contra o Sporting Cristal, do Peru, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Abel Ferreira responde às críticas
O Verdão, mesmo não sendo brilhante, foi bem e conseguiu bater o Sporting Cristal, do Peru, por 2 a 1, com gols marcados por Murilo e Flaco López, grande artilheiro do Verdão em 2026.

Desempenho do Palmeiras
Em entrevista coletiva, o técnico do Maior Campeão do Brasil, Abel Ferreira, foi questionado sobre o desempenho alviverde, que não vem sendo o melhor nos últimos jogos, e resolveu responder.

“Temos que trabalhar todos os dias. Há jogos em que as coisas vão correr melhor. Não sei se vocês têm visto a tabela: podíamos ter mais pontos e uma vantagem maior? Podíamos, mas nós não jogamos sozinhos (…)É continuar a trabalhar. Há pessoas que gostam e outras que não gostam, e vai ser sempre assim”, disse.


