
Com vários talentos em seu elenco, o Palmeiras é monitorado de perto por várias equipes do mercado exterior e novas situações viram assunto na mesa da presidente Leila Pereira.
Leila topa vender atacante do Palmeiras
No sistema ofensivo, além de Allan, mais talentos chamam a atenção. Segundo a ESPN, o Paris Saint-Germain, um dos grandes times da França, demonstrou interesse em um meio-campista bastante querido pela torcida.

R$ 267 milhões na mesa
Erick Belé, um dos grandes talentos das categorias de base, é o nome escolhido pelo PSG, que acena com uma oferta de 20 milhões de euros, cerca de 119 milhões de reais. O Liverpool, da Inglaterra, também está no páreo das tratativas.

Apesar do forte interesse dos franceses, o Palmeiras promete não facilitar o acerto. Neste momento, a pedida do Maior Campeão do Brasil é de 45 milhões de euros, cerca de 267 milhões de reais.


