
Após o título do Campeonato Paulista, diante do Grêmio Novorizontino, o Palmeiras já vira a chave para a sequência do Campeonato Brasileiro, uma das principais prioridades do clube para a sequência da temporada.
Abel Ferreira promove várias mudanças
Pela frente, o compromisso será diante do Vasco, marcado para a próxima quinta-feira (12) às 19h30, no Estádio de São Januário, casa do time carioca, que promete um bom público para recepcionar a sua equipe, que conta com Renato Gaúcho no comando técnico.

Palmeiras para enfrentar o Vasco
Do lado do Palmeiras, por conta da maratona de jogos e um jogo bastante complicado no último final de semana, a comissão técnica de Abel Ferreira irá escalar um time com várias mudanças, a famosa equipe ‘mista’.

Segundo assim, de acordo com o comunicador Diego Firmo, através do X, antigo Twitter, o Palmeiras será escalado com Carlos Miguel; Giay, Bruno Fuchs, Murilo e Jefté; Emiliano Martínez, Lucas Evangelista e Jhon Árias; Allan, Sosa e Felipe Anderson.







