Podendo deixar a Roma, da Itália, Matías Viña é especulado em um possível retorno ao Palmeiras. Com 24 anos, ele vestiu a camisa alviverde de 2020 a 2021.
Nesta temporada, Viña soma 34 participações dentro das quatro linhas, com nenhum gol marcado e duas assistências.
Em contato com o jornalista Jorge Nicola, um dirigente do Palmeiras descartou um possível acordo com o lateral-esquerdo.
“Conversei com um dirigente Alviverde e a resposta foi de que nesse momento não haveria a menor possibilidade da contratação do Viña. Primeiro porque o Palmeiras já tem dois jogadores caros para a posição: Piquerez e Jorge. Com a curiosidade de que o Jorge está entre os jogadores mais bem pagos do atual elenco. Piquerez havia sido contratado para o lugar do Viña”, iniciou Nicola.
“Para piorar ainda mais a situação, o Viña passou a ter um salário extremamente alto quando se mudou para a Roma, o que torna ainda mais inviável seu retorno para o Verdão. A tendência, se ele não for ficar na Roma, é que busque outras alternativas no futebol europeu. Mas é óbvio que o Viña jogaria facilmente no time do Palmeiras”, completou.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram