Destaque do Palmeiras na final da Libertadores contra o Flamengo, Deyverson agora está preparado para a disputa do Mundial de Clubes, que acontecerá entre 3 e 12 de fevereiro de 2022.
Campeão da Liga dos Campeões, o Chelsea será o representante europeu na competição e, claro, o possível embate com o Alviverde rende assunto.
Recentemente, em entrevista, o técnico Thomas Tuchel revelou que o Mundial não é motivo de preocupação para os ingleses.
“O Mundial é em fevereiro. Ainda estamos entrando em dezembro. Ainda tem dezembro e janeiro para jogar, então eu posso te dizer que eu não quebro minha cabeça sobre o Mundial. Isto está 0% na minha cabeça. Só estou preocupado com o Watford e depois teremos outro jogo fora de casa no sábado. Não temos muito tempo de recuperação esta semana, então não posso pensar nos jogos de fevereiro“, disse o comandante.
Em contato com o programa Bolívia Talk Show, no Youtube, Deyverson rebateu a declaração de Thomas Tuchel: “Não fiquei sabendo, não (sobre a entrevista). Mas isso aí é jogar isca para o peixe pegar o anzol, entendeu? São jogadas…mas de boa, futebol é jogado, não é falado“, frisou o atacante.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram