Victor Luis na lateral, Felipe Melo no meio e Luiz Adriano no ataque: Abel prepara Palmeiras contra o Universitario, pela Libertadores

0
4050
Victor Luis deve iniciar na lateral
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Empatando com o Botafogo-SP no último domingo (18), pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras agora foca na Libertadores. No primeiro jogo da fase de grupos, o Verdão enfrentará o Universitario, nesta quarta-feira (21), fora de casa, às 21h.

Buscando os três pontos, os comandados do técnico Abel Ferreira treinaram nesta segunda-feira (19), na Academia de Futebol. A atividade foi a última antes da viagem para Lima, no Peru.

As novidades foram os retornos de Raphael Veiga e Gabriel Menino, mas a dupla ainda não é presença garantida na quarta. Ainda no meio-campo, Zé Rafael, com dores no tornozelo, pode ser ausência.

Como desfalques certos, o clube tem Breno Lopes, com lesão no joelho, o atacante Gabriel Veron, lesão muscular e o meia Lucas Lima, também lesão muscular. O lateral-esquerdo Matías Viña, expulso no jogo da Recopa Sul-Americana contra o Defensa Y Justicia, cumprirá suspensão automática.

Segundo o site Globo Esporte, o Palestra deve ter Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui