Rony se pronuncia sobre possível ‘treta’ com Dudu e sobe o tom: “Ele pediu ao Anderson Barros”

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram

Rony
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nos últimos dias, foi noticiado pelo site ESPN Brasil um descontentamento entre Dudu e Rony por conta da nova numeração do Palmeiras. O Baixola retomou a camisa 7, enquanto que o segundo usará a 10.

Através do Instagram, Rony rebateu a informação e explicou que o processo foi conduzido por Anderson Barros, executivo de futebol alviverde.

“Agora sou o 10!!! É verdade que cada um tem suas preferências, mas o meu orgulho de jogar no Palmeiras independe de número e na minha vida não existe espaço para vaidade. Aos maldosos, não criem problema que não existe com o Dudu. Ele pediu ao Anderson Barros a camisa, que me perguntou se existia possibilidade de entregá-la. Concordamos com a proposta do Palmeiras e cedemos, porque a camisa 7 não é minha, ela É DO CLUBE!!!”, iniciou Rony.

“Sei que a camisa “10” normalmente é usada por jogadores com características diferentes da minha, mas agora tenho essa difícil missão de orgulhar nomes como @ademir_divino, Edu Manga, @Alexdesouza, @Djalminhaoficial10, entre tantos outros, principalmente por já estar na história do clube. Em apenas dois anos, vestindo a “11” e a “7”.

“Essa “10”, sem dúvida, é uma camisa muito emblemática, que estava com meu grande amigo @luizadrianinho. Por isso, honrá-la não será uma opção, mas uma obrigação. Espero, com ajuda da nossa torcida, dos meus companheiros e com a unção de Deus, ser feliz em mais esse desafio na minha vida, escrevendo outra página bonita dentro do Palmeiras, agora com a “10”, escreveu o atacante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here