Reunião na quarta-feira deve definir saída de jogador disputado no mercado

0
132
CESAR GRECO

É carnaval, mas a diretoria do Palmeiras continua trabalhando para formatar o elenco. Vanderlei Luxemburgo está curtindo as festividades, mas não desligou o celular e conversa diariamente com Anderson Barros.

Logo após bater o martelo e fechar com o atacante Rony, do Athletico, chegou a hora de resolver o futuro de um ex-titular da lateral-esquerda: Diogo Barbosa.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

Sem espaço após a chegada de Luxa, Barbosa tem proposta importante do Botafogo-RJ e pode retornar ao clube que defendeu em 2016. Na primeira conversa, porém, não houve consenso.

Palmeiras aberto para nova proposta

Um encontro na próxima quarta-feira pode selar a negociação. Os valores do primeiro diálogo não encaixaram, mas o clube da Estrela Solitária não deve deixar a oportunidade passar e oferecerá uma maior quantia. Barros viaja ao Rio de Janeiro para o acerto.

Hoje, Diogo é a terceira opção para a lateral-esquerda. Victor Luiz é o reserva imediato de Matías Viña. Ficar no banco de reservas não é o objetivo do momento e os empresários querem levá-lo para outro lugar. Na visão dos agentes, o lateral ainda tem espaço no time titular de algum time da Série A.

Não aconteceu contato do exterior. Nenhuma clube estrangeiro contato o Verdão pelo negócio.

Fonte: Palmeiras Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui