Presidente do Cruzeiro solta os leões contra o Palmeiras em caso Messinho: “Imoral”, diz Sérgio Rodrigues

0
11800
Sérgio Rodrigues criticou o Palmeiras
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Buscando fortalecer as categorias de base, o Palmeiras, recentemente, acertou a contratação de Estevão Willian, do Cruzeiro. Com apenas 14 anos, ele é visto com grande qualidade e apelidado de Messinho.

Em entrevista ao site Globo Esporte, o presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, demonstrou descontentamento com o comportamento do Verdão. Segundo ele, houve imoralidade por parte da diretoria.

Foto: Reprodução

“A gente sempre bateu na tecla, não de ilegalidade, porque não houve, mas de imoralidade, porque isso, com certeza absoluta (houve). Sempre tivemos ótima relação com o Palmeiras, principalmente com o diretor da base, eu pessoalmente tinha uma relação pessoal com ele, já o conhecia há muito antes de estar no Palmeiras. Então surpreende que ainda tem gente no futebol que aja desta forma. Poderia ter sido feita uma conversa amigável para que a coisa não desenrolasse para a forma que ela desenrolou”, opinou.

No fim de abril, quando completaria 14 anos, o atleta poderia assinar com qualquer outro time e o Cruzeiro suspeita que ela tenha usado a estrutura celeste estando já acertado com o Alviverde: “Provavelmente ele usou a nossa estrutura com contrato já assinado com outra equipe. Então, a gente fica muito chateado, e isso mostra algumas coisas que precisam mudar no rumo do futebol brasileiro”, completou Sérgio Rodrigues.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui