


Buscando fortalecer as categorias de base, o Palmeiras, recentemente, acertou a contratação de Estevão Willian, do Cruzeiro. Com apenas 14 anos, ele é visto com grande qualidade e apelidado de Messinho.
Em entrevista ao site Globo Esporte, o presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, demonstrou descontentamento com o comportamento do Verdão. Segundo ele, houve imoralidade por parte da diretoria.



“A gente sempre bateu na tecla, não de ilegalidade, porque não houve, mas de imoralidade, porque isso, com certeza absoluta (houve). Sempre tivemos ótima relação com o Palmeiras, principalmente com o diretor da base, eu pessoalmente tinha uma relação pessoal com ele, já o conhecia há muito antes de estar no Palmeiras. Então surpreende que ainda tem gente no futebol que aja desta forma. Poderia ter sido feita uma conversa amigável para que a coisa não desenrolasse para a forma que ela desenrolou”, opinou.
No fim de abril, quando completaria 14 anos, o atleta poderia assinar com qualquer outro time e o Cruzeiro suspeita que ela tenha usado a estrutura celeste estando já acertado com o Alviverde: “Provavelmente ele usou a nossa estrutura com contrato já assinado com outra equipe. Então, a gente fica muito chateado, e isso mostra algumas coisas que precisam mudar no rumo do futebol brasileiro”, completou Sérgio Rodrigues.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram