“Os caras falaram”; Bruno Henrique sai da casinha e acende treta com Felipe Melo sobre rivalidade com Palmeiras

0
26996
Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Mesmo com a vitória do Flamengo nos pênaltis diante do Palmeiras, pela Supercopa, ainda não é possível afirmar qual é o melhor time do Brasil. No tempo normal, o confronto terminou empatado em 2 a 2 e o Verdão acabou não sendo feliz na marca da cal.

Dentre muitas situações, uma que deixa o clássico mais atrativo são as provocações dos dois lados. Antes da partida, Felipe Melo, volante do Verdão, afirmou que, apesar dos últimos embates, os rivais do Palmeiras estão em São Paulo.

A declaração vilarizou nas redes sociais e acabou chegando aos jogadores do Fla, que levaram isso para dentro de campo. No vestiário antes do embate, Bruno Henrique, atacante do Mengão, tratou de relembrar as palavras de Melo.

“É uma prazer estar aqui hoje e saber que lá do outro lado existe um respeito por esse grupo aqui. Os caras falaram que não queriam rivalidade com o Flamengo, falaram que não somos rivais. Isso pra gente é um grande fator”, disse na prelação em vídeo divulgado pela FlaTV.

produtos palmeiras

“A gente tem que chegar dentro de campo e fazer o que a gente sempre fez: impor pra cima deles, entrar dentro dos caras. A gente tem que vibrar em cima do que a gente quer. O que a gente quer hoje? Ser campeão”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui