Gallardo, do River Plate, ‘quebra o silêncio’ e abre o jogo sobre Borré no Palmeiras: “Vou tentar acompanhá-lo

3
66256
Divulgação

No ataque, o Palmeiras sempre deixou claro que a prioridade é Borré, do River Plate. O atleta tem contrato somente até junho e já pode assinar um pré-vínculo com qualquer outra equipe.

No Brasil, além do Verdão, o artilheiro também seria alvo de Grêmio e Atlético Mineiro. Em entrevista na última terça-feira (03), o técnico do time argentino, Marcelo Gallardo, salientou o contrato ativo de Borré.

Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.

“Primeiro ele tem um contrato com a nossa instituição até junho e vai depender dele, que é quem decide a partir de junho. O River sempre será uma prioridade para ele e para nós é um jogador muito importante, sempre demonstrou ao longo desse ciclo“, comentou.

“Ele tem que ter calma, pensar em jogar, pensar em treinar, não perder o foco por tudo que vem de fora, tudo que chega perto dele, porque isso pode ser prejudicial. O tempo que ele estiver conosco, vou tentar acompanhá-lo para que se sinta confortável e quando chegar a hora, ele tome a decisão que quer tomar, que nos comunique. E o River continuará a ser uma alternativa muito válida para ele“, completou.

3 COMENTÁRIOS

  1. Que saudade do sr.Mattos, esse sim era porreta,hoje existe um diretor que amassa os outros comem. fala em borré,e apresenta o Papagaio..Cuesta ? pago pra vê, vão continuar com Luan,que já entregou de bandeja duas vezes,Contra Tigres,e contra Grêmio,acorda diretoria.

  2. O papagaio e nosso,não compramos,da nossa base,um diretor de futebol só faz oque o presidente determina.Se o Papagai não tivesse sido emprestado terrai outra perfomance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui