“Era palmeirense”; ex-Santos, Rafael se pronuncia sobre retorno ao Brasil e coloca Verdão na jogada

0
29933
Rafael, ex-Santos, revelou que era palmeirense
Foto: Divulgação/Reading

Através de suas redes sociais, o goleiro Rafael Cabral, ex-Santos, e que atualmente está no Reading, da segunda divisão da Inglaterra, agitou a torcida do Palmeiras. Na última quinta-feira (01), ele revelou que torcia para o Alviverde, mas que a história construída no Peixe o fez mudar de ideia.

Não era santista quando criança, era palmeirense. Mas fui para o Santos com 16 anos e, depois de tudo que eu vivi, não tenho como torcer para outro time a não ser o Santos”, disse o atleta.

Também no seu Instagram, o arqueiro comentou que já teve a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro, mas que a prioridade é vestir a camisa santista. Por lá, Rafael conquistou o Campeonato Paulista em 2010, 2011 e 2012, Copa do Brasil também em 2010, além da Libertadores 2011 e Recopa Sul-Americana em 2012.

produtos palmeiras

“Eu já tive possibilidade de voltar para o Brasil, mas confesso que meu coração não ficou em paz. Eu amo o Santos, Santos está no meu coração. Independentemente do que eu viver, nada vai apagar minha história no Santos e meu amor. Sou profissional, tenho família e filhos, e não sei sobre o futuro. Mas se eu tiver a possibilidade de escolher, escolherei o respeitoso ao Santos”, exaltou.

+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui