Em entrevista, Roger Guedes acende investida do Palmeiras: “Ficam sempre em cima dos meus empresários”, diz atacante

0
17471
Róger Guedes
Foto: Divulgação/Palmeiras

Atento ao mercado, o Palmeiras teve somente a contratação de Danilo Barbosa até aqui. O meio-campista foi oficializado por empréstimo junto ao Nice, da França, e com duração até o fim da temporada.

Buscando aumentar a lista de investidas, o técnico Abel Braga monitora mais dois atacantes. Até aqui, Valentín Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos, e Ademir, do América Mineiro, foram os principais desejos.

Recentemente, um que também virou assunto na Academia de Futebol foi Roger Guedes, que ainda continua no radar alviverde. Em contato com o jornalista Celo Menezes, no Instagram, o atacante citou o interesse de quatro equipes brasileiras e o Verdão foi colocado na conversa.

“Especulações sempre há. Eu rescindindo com a China hoje, posso assinar com algum outro clube. Os times do Brasil ficam sempre em cima dos meus empresários por causa disso, querem ser o primeiro. Esses times (Atlético-MG, Palmeiras, Fluminense e Grêmio) principalmente, já estão querendo, estão em cima e querem ser o primeiro a chegar”, relatou o atacante do Shandong Luneng.

produtos palmeiras

“Hoje tenho contrato com a China, tem um ano e meio ainda. Deixo isso com os meus empresários. Espero cumprir o contrato. Como tem essa restrição na China, a gente não sabe o que pode acontecer. Tem a possibilidade de eu sair, isso é nítido. Vamos ver o que vai acontecer nas próximas semanas, se Deus quiser dá tudo certo e acerto com um novo clube ou volto para a China”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui