Cobranças de Abel chegam ao Palmeiras e Barros faz promessa para torcida: “Como fez na temporada passada”

1
20729
Barros fez uma promessa para a torcida
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após a partida contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista, o técnico Abel Ferreira subiu o tom ao falar sobre os questionamentos da torcida. No meio de semana, alguns palmeirenses picharam os muros do Allianz Parque e protestaram contra o atual momento.

Em entrevista coletiva, Abel disse que alguém do clube deveria aparecer e o recado chegou à diretoria alviverde. Ao site Globo Esporte, Anderson Barros, diretor de futebol, frisou que o clube vai contratar.

“O Palmeiras vai contratar reforços pontuais, como fez na temporada passada, sim. Às vezes, a demora ocorre porque não existe a possibilidade. E não fomos só nós, vários clubes também tiveram esse tipo de comportamento, o mercado não oferece essa condição. E se você o extrapola, volta tudo aquilo que falamos agora há pouco”, disse, ainda detalhando o processo de reforços.

“O Palmeiras chegou aonde chegou por um processo muito bem definido internamente. O Palmeiras já trabalhou com diversos treinadores nos últimos anos e conquistou, vai continuar conquistando. O Palmeiras encontra no perfil do Abel, como ele encontra no Palmeiras, uma química muito interessante para que se possa continuar. Nós somos responsáveis por essa retaguarda, por dar suporte ao presidente, acreditando em nossos processos internos”, completou.

Por fim, Barros disse que o Abel tem consciência que o Alviverde está fazendo o seu melhor: “É uma transparência com que ele fala e coloca, mas temos a consciência de que ele também sabe tudo que estamos fazendo por ele. Toda a condição que oferecemos a ele, todos os processos que entregamos a ele, que permitem, como ele diz sempre, fazer o seu melhor. Todos somos um, em todos os momentos. Tenho certeza de que ele tem consciência de que nós fazemos o nosso melhor para que ele possa desenvolver o melhor e para que nossos atletas possam fazer o melhor. O torcedor, respeitamos, entendemos, mas sabemos que no fundo ele sabe que estamos no caminho certo”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

  1. Campeão libertadores da América campeã copa do Brasil campeã paulista parabéns meu time coração palmeira SUCESSO ganhou campeã Daniel BA salvador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui