Barros não se intimida e coloca tratativas com Borré à tona: “Eu lembro que foi até um pouco antes do jogo”, diz diretor

0
22349
Crédito: Divulgação / Instagram-rafaelborre_19

Atento ao mercado da bola, o Palmeiras ficou próximo da contratação de Santos Borré, do River Plate. No entanto, o acerto acabou não acontecendo e o atleta ainda não tem o futuro definido.

Atualmente, o acerto com o time argentino possui duração até junho e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time. No futebol brasileiro, Borré também ficou próximo de um acordo com o Grêmio.

Em entrevista ao site Globo Esporte, Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão, foi questionado sobre a não concretização om o argentino e a pandemia foi colocada como a principal ressalva.

“Nós iniciamos o processo do Borré um pouquinho antes, talvez, da nossa viagem para o Mundial. Eu lembro que foi até um pouco antes do jogo na Argentina contra o River. Percebemos que três atletas tinham situações de fim de contrato, começamos a estudar esse processo, tivemos variáveis de qual estratégia deveríamos adotar. Optamos por uma, foi crescendo ao longo do próprio Mundial. Uma situação que a gente sempre manteve numa discrição muito grande, que era uma situação muito complexa, tinha clube espanhol, argentino, diversos representantes”, iniciou.

“Era um momento em que a crise pandêmica dava um sinal diferente, quando veio a segunda onda, até uma terceira onda. Hoje, temos um crescimento no número de mortes. Então tudo isso foi sendo pesado. Mas sempre fomos honrando por entender que seria um atleta que agregaria muito ao Palmeiras. Chegou um momento em que percebemos, seja pela demora do posicionamento, valores, que aquele era o momento que o Palmeiras tinha o direito de decidir de forma contrária. Tanto que não teve resposta do atleta ou representante, porque fizemos tudo de maneira honesta. Sabíamos que estávamos indo além, sabíamos que poderia, mas tinha passado o tempo”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui