Além da decisão dentro das quatro linhas, uma situação que chamou a atenção entre Flamengo e Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, foi uma confusão no túnel que dá acesso aos vestiários do Mané Garrincha. A baderna aconteceu após a expulsão de João Martins, auxiliar do técnico Abel Ferreira.
Segundo o site ESPN, o profissional, após levar o cartão vermelho, teria provocado Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. Na conversa, o palmeirense teria colocado a seguinte frase: “Levem logo a taça”.
O dirigente flamenguista não gostou da provocação e foi iniciada uma grande confusão nos bastidores do estádio. Bruno Spindel, também dirigente do Fla, entrou na onda: “Vai tomar no c…!”, disse ao defender Braz.
Ainda segundo a reportagem, dois seguranças do Verdão que estavam no local, não gostaram dos insultos dos cartolas rubro-negros e um deles teria dado dois socos em Marcos Braz, que caiu. Com o alvoroço, seguranças e jogadores do Flamengo correram para o local e Braz foi socorrido.
Após todo o conflito, foi iniciada a disputa por pênaltis e com a equipe de Rogério Ceni levando a melhor nas finalizações.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram