Auxiliar de Abel provoca Braz, dirigente do Flamengo, que leva dois socos: “Aproveita e leva a taça”

0
53659
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Além da decisão dentro das quatro linhas, uma situação que chamou a atenção entre Flamengo e Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, foi uma confusão no túnel que dá acesso aos vestiários do Mané Garrincha. A baderna aconteceu após a expulsão de João Martins, auxiliar do técnico Abel Ferreira.

Segundo o site ESPN, o profissional, após levar o cartão vermelho, teria provocado Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. Na conversa, o palmeirense teria colocado a seguinte frase: “Levem logo a taça”.

O dirigente flamenguista não gostou da provocação e foi iniciada uma grande confusão nos bastidores do estádio. Bruno Spindel, também dirigente do Fla, entrou na onda: “Vai tomar no c…!”, disse ao defender Braz.

Ainda segundo a reportagem, dois seguranças do Verdão que estavam no local, não gostaram dos insultos dos cartolas rubro-negros e um deles teria dado dois socos em Marcos Braz, que caiu. Com o alvoroço, seguranças e jogadores do Flamengo correram para o local e Braz foi socorrido.

produtos palmeiras

Após todo o conflito, foi iniciada a disputa por pênaltis e com a equipe de Rogério Ceni levando a melhor nas finalizações.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui