Atuando no futebol japonês, atacante comunica possível acerto com o Palmeiras; Felipão esteve por trás das tratativas

Com um planejamento vencedor elaborado um pouquinho lá atrás com Paulo Nobre, o Palmeiras se consolida como um dos times com maior segurança do futebol brasileiro. O Verdão possui um grande aporte financeiro, o que facilita em novas tratativas.

Diante da alta visibilidade, o clube monitora o mercado de A a Z e muitos ganham força na Academia de Futebol. Na lista de monitoramento, um que esteve com visibilidade foi Patric, que atualmente defender a camisa do Gamba Osaka, do Japão.

No futebol brasileiro, não teve grande destaque, tendo atuado por Democrata, Americano, Mixto, Vasco, Vila Nova, Atlético-GO, Fortaleza e Salgueiro. Já no Japão, faz sucesso e entrou nos planos do Palestra um tempinho atrás.

Em entrevista ao Globo Esporte, o atacante comentou que, na Copa da Ásia em 2015, enfrentou Felipão, que gostou do seu bom desempenho. O comandante, quando esteve no Palmeiras, contactou Galiotte para buscar o acerto com o linha de frente, mas não acabou tendo o martelo batido.

“Quando o Felipão assumiu o Palmeiras teve esse desejo, essa conversa, de eu poder retornar ao Brasil. Até comentei com a minha esposa sobre isso. […] Teve aquele ‘será que é o momento?’ e tal, envolvia muitas coisas, mas acabou não dando certo. Talvez fosse para eu ficar no Japão mesmo. É um projeto que eu tenho, que é poder encerrar a minha carreira no Japão. Minha família gosta muito. De 2018 até 2020, para mim, foi muito bom”, comentou o jogador.

Brasileiro, Patric está com 33 anos e com boas participações na atual temporada. Segundo o site O GOL, em 2020, esteve em 36 jogos e balançou as redes 11 vezes. Em 2019, foram três tentos em 16 atuações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here