Interessado na contratação do lateral-direito Daniel Muñoz, de 23 anos, o Palmeiras enviou dois emissários a Medellín, na Colômbia, para se reunirem pessoalmente com dirigentes do Atlético Nacional.
Anderson Barros, executivo de futebol, viajou acompanhado do advogado Leonardo Holanda, que compõe o departamento jurídico do clube e teve essa mesma missão na contratação de Matías Viña, lateral-esquerdo do Nacional, do Uruguai.
Na semana passada, o Palmeiras fez uma sondagem inicial ao Atlético Nacional para entender as condições de uma eventual negociação. Ao menos oficialmente, porém, o clube não demonstra muita expectativa em relação a um desfecho positivo.
Além de entender a situação de Muñoz, que chamou atenção na disputa do Torneio da Flórida, nos Estados Unidos, os representantes do Palmeiras também aproveitaram para tratar sobre Miguel Borja.
O Palmeiras ainda precisa pagar ao Atlético Nacional valor referente a 30% dos direitos econômicos do centroavante, que está emprestado ao Junior Barranquilla, também da Colômbia. O clube colombiano, inclusive, acionou a Fifa.
Para a lateral direita, o elenco palmeirense conta atualmente com Marcos Rocha, que se machucou no último fim de semana, na vitória sobre a Ponte Preta, e Mayke.
Fique por dentro das notícias do palmeiras, bem como os jogos, classificação nos campeonatos que disputa, além de acompanhar ao vivo as partidas do maior campeão do Brasil.
+ Siga o Palmeiras Web no Google News
Fique ligado nas Notícias do Palmeiras! Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado direito inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das