Após derrota, Luxa diz que Palmeiras não merecia vencer e solta o verbo em coletiva

Luxemburgo comandando o Palmeiras no empate com o São Paulo
Foto: Cesar Greco
Verdão foi derrotado por 2 a 1, pela quarta rodada do Paulistão

Na tarde deste domingo (02), o Palmeiras não jogou bem e foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 1, fora de casa. O gol do Verdão foi marcado por Dudu, aos 33 minutos do primeiro tempo.

Após o duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu o mau desempenho e falou sobre a atitude dos atletas: “Faltou atitude. No intervalo eu pedi atitude de Palmeiras, quem joga no Palmeiras querendo alguma coisa. Os jogadores não têm que ter vergonha de falar que faltou atitude. Não tivemos atitude de Palmeiras. Eles têm que entender o seguinte: o que fizemos para poder ganhar? Não fizemos absolutamente nada. Então ponto. O próximo jogo é outra história”, disse.

LEIA MAIS:
Veja novas fotos do gramado do Allianz Parque
Saiba onde assistir o Palmeiras Ao Vivo
Notícias do Palmeiras | Mercado da Bola | Contratações

Luxa falou sobre a partida

O técnico ainda salientou que o Verdão fez um segundo tempo melhor: “Foram dois tempos distintos. No primeiro, só o Bragantino jogou. No segundo, jogamos junto com eles. Houve uma mudança de atitude. Eu tive o tempo técnico para fazer a equipe ficar mais para trás, e o intervalo para mudar. Mudei a característica da equipe, fiz duas linhas de quatro e dois atacantes para prender os zagueiros deles”, falou.

“Não jogamos bem, e isso é uma realidade. Os jogadores vão entender que nossas conquistas vão depender de nós. Você não ganha o próximo jogo com um resultado passado, você ganha se jogar. Nós não jogamos. O Bragantino fez por merecer. No segundo tempo fomos diferente na atitude, mas não tecnicamente. É uma derrota merecida, que faz a gente entender que temos que ter atitude em todos os jogos”, completou.

Com a derrota, o Maior Campeão do Brasil voltará a campo novamente no duelo diante da Ponte Preta, sábado (08), às 19h, fora de casa, pela quinta rodada do Paulistão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here