Abel quebra o silêncio e preocupa torcida do Palmeiras: “Estou à espera de ser despedido”, diz técnico

1
16176
Abel deu entrevista
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Minuto antes da partida diante do Flamengo, pelo Campeonato, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, deixou a torcida a torcida preocupada. No papo, o comandante disse estar à espera de ser demitido, já que a cultura brasileira é de constantes trocas de profissionais.

“Serei eternamente grato ao futebol brasileiro, ao jogador brasileiro, aos meus jogadores de forma muito especifica. E mais especifica ainda ao Palmeiras. E mais especifica ainda ao (Maurício) Galiotte, presidente que apostou em um treinador sem títulos. Estou à espera de ser despedido. Estou mesmo à espera”, disse.

Em outro ponto, Abel tocou em um ponto familiar, ao destacar o distanciamento de sua filha que faz aniversário neste domingo: “Ainda hoje minha filha mais nova faz dez anos, faz a primeira comunhão, e eu estou do outro lado do Atlântico pagando um preço para continuar a triunfar. É isso que quero fazer. Portanto, tudo o que vem de fora, os times que vêm de fora, para mim e para minha equipe, nos ajudam e nos fortalecem. Vocês sabem, ainda bem que estão me ouvindo falando português de Portugal, que é igual ao português do Brasil, estou eternamente grato ao futebol brasileiro”, completou.

Com 42 anos, Abel Ferreira chegou ao Palestra no ano passado e é visto com carinho pela torcida. Como títulos conquistados, ele já levantou a Libertadores e Copa do Brasil.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

  1. Ja deveria ter ido em bora técnico medroso as mesmas substituição e o time perdendo e ele mantém os três zagueiros ganhou títulos o time já estava montado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui