Abel Ferreira ‘tira onda’ de Jorge Jesus e provoca ex-técnico do Flamengo: “Já ganhei muito mais”; entrevista agita palmeirenses na web

0
16595
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Visitando a família em Portugal, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, concedeu entrevista ao canal SporTV nesta terça-feira (16). Dentre muitos temas abrangidos, um que chamou a atenção foi a respeito de Jorge Jesus, ex-comandante do Flamengo, e atualmente no Benfica.

Quando esteve no PAOK, Abel eliminou Jesus na Liga dos Campeões e o resultado positivo ajudou na sua chegada ao Verdão. Ao ser questionado sobre o assunto, o palmeirense brincou com a situação.

“Antes do sorteio, minha esposa disse ‘não quero o Benfica’. Falei que queria muito o Benfica. Estariam no começo do processo e nós mataríamos em casa. Um contra um, eu perdia o jogo fácil. Mas coletivamente estávamos melhores”, comentou.

Em outro ponto, o comandante disse que o embate com outro português elevou o nível de competitividade: “Todos os jogos me dão gosto de ganhar. Está dentro de nós. Mas era um clube português com um treinador português… E não me perguntem porque, mas já joguei N vezes contra o Jesus. Ele já ganhou, mas já ganhei muito mais!”, finalizou.

Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui