Abel Ferreira sobe o tom e dispara sobre favoritismo do Palmeiras na Libertadores; confira

0
1359
Imagem
Foto: Reprodução/TV Palmeiras

O Palmeiras confirmou o favoritismo e avançou às quartas de final da Libertadores da América. Nesta quarta-feira, no Allianz Parque, o Verdão goleou o Cerro Porteño por 5 a 0, com gols de Samudio (contra), Rony (duas vezes, um sendo com a tão sonhada bicicleta), Breno Lopes e Gustavo Gómez, e eliminou o time paraguaio.

Ao fim do jogo, o técnico Abel Ferreira não afinou e subiu o tom sobre favoritismo do Palmeiras na competição:

– Somos uma equipe talhada para trabalhar duro e encarar cada jogo para ganhar. Libertadores, Copa do Brasil ou Brasileirão. Vamos ganhar sempre? Não, mas vamos lutar sempre. Trabalhamos para os torcedores, eles que temos que agradar. Os outros… São os outros.

– Entramos muito bem neste ano. Fizemos um Mundial competitivo, lutamos contra as melhores equipes do mundo de igual para igual. Levamos pau. Chegamos aqui e mesmo convivendo com o pau, fomos firmes e fortes. Ganhamos uma competição e a seguir ganhamos outra.

O Palmeiras agora volta a focar no Campeonato Brasileiro. A equipe de Abel Ferreira encara o Fortaleza, no domingo (10), às 18 horas, na Arena Castelão.

Veja também:

Próximos Jogos do Palmeiras
Últimas Notícias do Palmeiras
Jogos do Palmeiras Ao Vivo

+ Siga o Palmeiras Web no Google News

Fique ligado nas Notícias do Palmeiras! Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado direito inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui