Abel Ferreira aponta culpado em derrota para o América: “Deveria fazer a mesma coisa”

0
536
Abel
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em mais um jogo longe do ideal, o Palmeiras não foi feliz e acabou sendo derrotado pelo América Mineiro por 2 a 1, fora de casa. O gol alviverde foi marcado por Rony, no fim da primeira etapa.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Abel Ferreira ficou na bronca com a arbitragem e soltou o verbo contra Leandro Pedro Vuaden.

“Não tenho nada contra, mas desejo que (o Vuaden) não apite o Palmeiras. Contra o São Paulo, pênalti claro em Luiz Adriano e não viu. Hoje, vermelho direto no homem que fez falta no Rony. Há fatores que influenciam muito no resultado. Arbitragem amadora”, detonou.

Em outro ponto, Abel também criticou a forma que o VAR se comportou ao não expulsar o zagueiro Eduardo, que acabou puxando Rony quando ele sairia na cara gol.

“Há um momento determinante. Determinante! O VAR, uma vez que chamou o senhor árbitro para dois pênaltis, deveria fazer a mesma coisa na hora que o jogador travou o Rony. Há fatores que nem jogadores ou treinador controlam e que condiciona o resultado. Urge a arbitragem ser profissional se queremos melhorar o futebol brasileiro”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui