Zé Rafael agita torcida ao traçar meta ousada no Palmeiras: “Eu quero muito”

Zé Rafael
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Importante na vitória contra a Universidad Católica por 1 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, Zé Rafael vem ganhando sequência com o técnico Abel Ferreira.

Em entrevista ao site Globo Esporte, ele relatou que, após ter sofrido uma grave lesão no pé, está voltando a jogar bem: “Estou realmente de novo adquirindo um bom nível, uma boa sequência. Estava faltando para mim, sofri muito ano passado pela lesão, ainda tenho alguns resquícios, mas sigo trabalhando, fortalecendo para incomodar o mínimo possível. Agora estou praticamente 100% e a sequência de jogos tem feito a diferença. Com confiança, a equipe mais encaixada, estou desempenhando também um bom futebol”, disse.

Na partida diante da Universidad, Zé salvou o gol de Valencia em cima da linha e a jogada foi celebrada como um gol: “Ela ia entrar com certeza e eu estava focado no rebote do goleiro. Quando o cara cabeceou, fiquei na cobertura. Fui muito feliz, li bem para estar no lugar certo e na hora certa. Isto acabou sendo primordial para o resultado. Na hora não comemorei tanto, porque já veio o escanteio, mas depois comemorei como se fosse um gol, porque foi quase a mesma coisa”, exaltou.

Por fim, o meio-campista do Palmeiras ressaltou que o Campeonato Brasileiro é sua prioridade: “Eu quero muito ser campeão brasileiro este ano. A Libertadores seria com certeza excelente se a gente conseguisse ser campeão de novo, mas o Brasileiro talvez seja uma meta especial porque não conquistei aqui. Ainda falta ele, e seria bem legal ter durante minha passagem pelo Palmeiras praticamente todos os títulos possíveis que o clube disputa. A Libertadores é nossa obsessão, mas o Brasileiro, também, é um excelente campeonato, um grande título e para mim é um troféu, um prêmio que eu gostaria muito de ganhar”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here