
Um dos mais experientes do atual elenco do Palmeiras, Weverton não vive o seu melhor momento e é alvo de questionamentos. No Super Mundial de Clubes da Fifa, competição antes analisada com carinho pela torcida, o goleiro teve uma falha providencial e foi colocado como um dos culpados pela eliminação da equipe paulista.
Com Weverton criticado
Na visão da maioria da torcida alviverde, o arqueiro está longe do seu melhor momento e precisa de um bom substituto. Sendo assim, a diretoria do Palmeiras está no mercado de olho em uma boa opção e novos nomes são especulados nos bastidores da Academia de Futebol, mas ainda sem uma situação considerada concreta.
Palmeiras vai atrás de goleiro de time de carioca
De acordo com informações do jornalista André Hernan, do site UOL Esporte, o Alviverde chegou a buscar informações de olho em um possível acerto com Léo Jardim, do Vasco. No time carioca, ele é considerado um dos mais importantes e conta com um salário considerado elevado para a atual realidade nacional.

Apesar do forte desejo palmeirense, a negociação acabou não sendo levada adiante e o arqueiro teve a permanência selada pelo time carioca, que segue confiante no seu talento. No Verdão, ele chegaria para brigar pela titularidade com o próprio Weverton, com o ídolo levando vantagem, já que soma títulos importantes com o time paulista nas últimas temporadas.
Com o não avanço com o Palmeiras, Jardim teve o martelo batido e acabou renovando com o Vasco, onde conta com o forte carinho da torcida. Segundo informações do site Bolavip, agora, o salário do goleiro no time carioca está avaliado em 950 mil reais mensais, superando até o mesmo o salário de Weverton no Palmeiras, onde possui contrato até o fim da temporada 2026 e sendo um dos mais bem pagos do Brasil. Na temporada, o atual defensor alviverde soma 37 participações. Na passada, foram 61 jogos e uma assistência.