Vampeta detona medalhão do Palmeiras: “Ele está morto”, diz comentarista

Vampeta
Foto: Divulgação/Jovem Pan

Mesmo em baixa no Palmeiras, Luiz Adriano é sempre lembrado pelo faro de gol. No ano passado, quando o clube conquistou Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil, ele marcou 20 tentos em 52 embates, sendo colocado como um dos principais do time.

Já em 2021, a seca vem tomando conta e o linha de frente balançou as redes somente quatro vezes em 33 participações. No programa Esporte em Discussão, da Rádio Jovem Pan, Vampeta analisou a fase do medalhão e apontou que, se voltar a ser decisivo, Luiz Adriano pode dar trabalho para a zaga do Flamengo na Libertadores.

Luiz
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“Ele precisa voltar a jogar! Às vezes o atacante pode não fazer gols, mas dá passes, está ativo… Ele está morto, mas o Luiz Adriano tem até o dia 27 de novembro. Entrando em forma, jogando bem, é problema para a zaga do Flamengo. Não é qualquer jogador! Se eu sou ele, eu cumpro esse ano, jogo a Libertadores e tchau!“, iniciou.

“Carta de torcida de repúdio, vaia para o Abel, criticando o Luiz Adriano… Os caras são os atuais campeões da Libertadores. Os caras ficaram enchendo o saco do Luiz Adriano. Engolir o sapo também não dá, tem cara que é sangue de barata”, completou.

Verdão e Fla se enfrentam no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. A final acontecerá no estádio Centenário, a partir das 17h.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here