Sormani cita nomes, bate de frente com elenco e solta o verbo contra Palmeiras: “Eu também estou cobrando”, diz comentarista

0
18693
Foto: Reprodução/FOX

Com time alternativo, o Palmeiras fez mais um jogo longe do esperado e, fora de casa, empatou sem gols com o Botafogo-SP. Sem os três pontos, os questionamentos crescem e o time estreia pressionado na Libertadores diante do Universitario, do Peru.

O embate acontecerá nesta quarta-feira (21), às 21h, fora de casa. Com o foco em um inicio com pé direito, o técnico Abel Ferreira deve alçar os principais atletas e, com baixas significativas, terá que bater a cabeça para achar os onze iniciais.

Na imprensa nacional, a falta de vitórias do Palestra vira assunto. No programa SportSCenter, da ESPN, Fábio Sormani analisou que o time não está reagindo e que a torcida está no direito de cobrar.

“O Palmeiras não tem um time igual ao do Flamengo – que também não está bem. Mas o time não está reagindo, não joga, não mostra nada. Todo mundo fala que o Palmeiras tem um elenco espetacular. Se é assim, colocando um time alternativo contra o Botafogo-SP, tem que ganhar. O Botafogo-SP está brigando contra o rebaixamento. É o milionário Palmeiras. A torcida tem o direito e motivos para ficar preocupada“, disse, salientando a estratégia certeira de colocar os garotos da base.

“O Abel Ferreira deu outra cara para o Palmeiras. Colocou a molecada no meio-campo: Danilo, Gabriel Menino, Patrick de Paula. Foi um time encantador no início do trabalho dele. Depois, começou a cair, começou a cair. E ganha a Libertadores como poderia ter perdido. Não é que o Palmeiras foi soberano no jogo final contra o Santos. Ganhou por 1 a 0… É um time muito limitado. E o torcedor já está cobrando: ‘Acorda’. O que ficou para trás, é passado. Eu também estou cobrando”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui