Renato Gaúcho se rende a Abel e bate de frente com críticos: “Conversei bastante”, diz ex-técnico do Grêmio

0
32919

Renato exaltou Abel
Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Após questionamentos, o técnico Abel Ferreira conseguiu dar a volta por cima e soma grandes vitórias neste 2021 com o Palmeiras. A última aconteceu diante do Independiente del Valle, fora de casa, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

O gol alviverde foi marcado por Raphael Veiga, de pênalti, aos 43 minutos do primeiro tempo. Diante de boas atuações, Abel agora é elogiado não somente pela imprensa, como também por companheiros de profissão.

Após Abel Braga, agora foi a vez de Renato Gaúcho, ex-Grêmio, exaltar o palmeirense. A entrevista aconteceu para o Bem, Amigos!, do SporTV. Na conversa, Renato disse que se surpreendeu com algumas críticas direcionadas ao português;

“Na final da Copa do Brasil conversei bastante com o Abel, técnico do Palmeiras. É um grande técnico. Eu fiquei surpreso que no Palmeiras, o Abel, que conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil e depois perdeu a Recopa, parecia que não tinha ganho nada. Infelizmente, as pessoas esquecem de repente. Lógico que todo mundo quer ganhar, mas não dá pra ganhar tudo”, disse.

“As pessoas esquecem do trabalho e das conquistas de um treinador da noite para o dia, e não pode ser assim. É difícil de entender. Hoje em dia, no Brasil, com essas redes sociais, você disputa cinco competições em um clube e todo mundo quer que você ganhe as cinco. Mas os outros também querem ganhar, os outros trabalham para isso. É muito difícil ser campeão, mas as pessoas acham que há uma facilidade em todas as competições e você tem que ganhar. E não é assim”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui