
O tempo de recuperação é curto e o Palmeiras já foca na próxima rodada do Campeonato Paulista, torneio que o clube é o atual campeão. Neste domingo (18), os comandados do técnico Abel Ferreira enfrentam o Botafogo, às 20h, fora de casa.
Entre os onze iniciais, é provável que Abel escale os nomes titulares que, no clássico contra o São Paulo, foram poupados. No entanto, há também baixas importantes para o esquema tático da equipe verde e branca.
Segundo o site Torcedores, Lucas Lima, ausência nos últimos embates contra Flamengo, Defensa y Justicia e São Paulo por conta de um problema na coxa, mais uma vez será desfalque. Gabriel Veron, com uma contusão na coxa esquerda, segue o mesmo caminho.
Ainda no sistema defensivo, Breno Lopes teve um estiramento no ligamento colateral medial e deve ficar de fora entre três e quatro semanas. No meio-campo, Raphael Veiga, se recuperando de um problema no músculo adutor da coxa, também não está nos planos.
Por fim, Luan Silva, em tratamento de uma cirurgia feita no joelho esquerdo, é ausência por tempo indeterminado.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram