Palmeiras vê situação de Gómez preocupar torcida e Galiotte encaminha futuro do zagueiro

0
164

Cesar Greco/Palmeiras

Nas últimas semanas, a situação de Gustavo Gómez, tratado como um dos grandes nomes do futebol brasileiro, ganha atenção no Palmeiras. O vínculo de empréstimo, cedido pelo Milan, da Itália, encerrou e a renovação em definitiva com o Alviverde ainda não foi anunciada.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, questões salariais ainda impedem a oficialização do acordo. O jogador está nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, sendo titular absoluto ao lado de Felipe Melo na zaga.

Mesmo ainda com o imbróglio, de acordo com informações apuradas pela reportagem, o clube não vê problemas e crê na renovação em breve. O novo vínculo em definitivo deve ser válido até dezembro de 2024. Na temporada, foram 11 jogos e um gol marcado.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

Chegando em 2018, soma, ao todo, 70 participações e nove gols marcados, tendo ainda conquistado o Campeonato Brasileiro em 2018 sob o comando do até então técnico Luiz Felipe Scolari. Atualmente, além do paraguaio e Felipe Melo, Luxemburgo conta Vitor Hugo, Luan.

Outra opção é Emerson Santos, mas não vem atuando com frequência e uma saída está nos planos do presidente Maurício Galiotte. Recentemente, teve o nome especulado em Fluminense e Botafogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui