Palmeiras terá reforços contra o Guarani, mas deve ter também novas baixas

0
53
Cesar Greco

Depois de vencer o Mirassol, na estreia do novo gramado sintético do Allianz Parque, no último domingo, por 3 a 1, o Palmeiras se prepara para mais um jogo do Campeonato Paulista, nesta quinta-feira (20), contra o Guarani, novamente em casa, às 21h30 (horário de Brasília).

Para a partida, válida pela sétima rodada do torneio estadual, o Verdão terá o reforço do atacante Dudu, que volta ao time após cumprir suspensão automática por causa de expulsão diante da Ponte Preta, e pode ter também os retornos do lateral-direito Marcos Rocha e do meio-campista Ramires, que se recuperam de lesões e foram baixas diante do Mirassol.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

Por outro lado, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode ter dois novos desfalques contra o Bugre já que o meio-campista Patrick de Paula e o lateral-direito Mayke se machcaram no jogo deste domingo e são dúvida.

Mayke sentiu um incômodo no calcanhar do pé esquerdo e deixou o campo no intervalo da partida, enquanto Patrick continuou até o apito final e mostrou otimismo. “Vamos aguardar os exames (médicos) para saber o que vai dar, mas tomara que não seja nada”, disse o jovem atleta de 20 anos após a partida.

Substitutos no elenco do Verdão
Caso Marcos Rocha e Mayke não tenham condições de jogar na quinta-feira, uma opção para Luxemburgo é escalar o volante Gabriel Menino. O jovem atleta foi utilizado na posição entrando na vaga de Mayke contra o Mirassol e foi bem.

Já para o meio de campo, caso Ramires e Patrick de Paula não reúnam condições para atuar, Bruno Henrique, recuperado de lesão muscular na coxa direita, é uma alternativa.

Fonte: Torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui