Nobre tira onda de Rogério Ceni e viraliza nas redes: “Aquela sequência de chapéus”, provoca ex-presidente do Palmeiras

0
1440

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nesta quinta-feira (29), o Palmeiras, do técnico Abel Ferreira, enfrenta a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista. A partida é tratada com grande importância na sequência alviverde no torneio.

Na última rodada, o Alviverde foi derrotado pelo Mirassol e busca a recuperação. No entanto, Abel deve escalar uma equipe com muitas mudanças e mais nomes da base estarão presente.

Fora de campo, quem deu o que falar foi Paulo Nobre, ex-presidente do clube. Em entrevista ao canal Os Bocca Palmeiras, ele opinou sobre os gols mais bonitos e relembrou o tento em Rogério Ceni, ex-arqueiro do São Paulo.

“Tiveram vários gols bonitos. Teve aquele p… golaço do Diego Souza do meio de campo. Mas o gol que o Alex fez no Morumbi, aquela sequência de chapéus, inclusive, no goleiro do São Paulo, que era super rival nosso. A gente pode falar o que quiser, mas ele era um bom goleiro e foi fundamental na Copa do Mundo de 2002. Se não fosse ele, quem iria pegar Gatorade para o Marcos? Pensa nisso. Tem que valorizar. Ele foi super importante. Era o terceiro goleiro, mas era um parceirão do Marcos e pegava Gatorade toda vez que ele estava com sede. Tenho o maior respeito por ele. Era um baita goleiro. Não chegou a ser um Marcos, mas foi um grande goleiro. O Alex ter feito aquele gol chapelando ele… aquilo foi uma pintura. Não foi um gol”, opinou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui