Mauro Cezar faz ressalva ao Palmeiras sobre retorno de Dudu e aciona Abel Ferreira: “Isso não significa”, diz comentarista

1
13252
Mauro analisou o possível retorno de Dudu
Foto: Reprodução/Youtube

Um dos recentes ídolos do Palmeiras, Dudu é bastante querido pela torcida. Atualmente, o atacante está emprestado ao Al-Duhail até junho e, caso o time do Catar não exerça a opção de compra, ele retornará ao Verdão.

A valor da aquisição é de 40 milhões de reais, além de o pagamento ser à vista. No contrato, o Al-Duhail tem até o dia 15 de maio para comunicar ao Verdão a compra dos 80% direitos econômicos do velocista.

Mesmo ainda sem um veredito, o possível retorno de Dudu vira assunto entre os jornalistas. No portal UOL Esporte, o comentarista Mauro Cézar exaltou o ex-camisa 7, mas ressaltou que o clube agora tem outras saídas no sistema ofensivo.

“É claro que agregaria e muito ao elenco. No entanto, Palmeiras encontrou outras soluções com a saída do Dudu. Rony, por exemplo, acabou sendo fundamental na campanha do título da Libertadores, mas não há como comparar, Dudu é muito mais jogador”, opinou.

“Isso não significa que o Palmeiras vai virar, da noite para o dia, o clube que vai ganhar de todo mundo. Depende muito do jogo, e o Palmeiras tem alternado partidas boas e muito ruins, exceção da ótima vitória na Libertadores, por 5 a 0 [sobre o Independiente del Valle, na terça (27)]. Mas é preciso que haja regularidade”, completou.

Por fim, Mauro salienta que o retorno do atacante não faria o Alviverde imbatível: “Dudu pode agregar. Vejamos de que maneira ele poderia ser aproveitado por Abel Ferreira. Mas não dá para ter uma certeza, para imaginar que, assim que o jogador chegue, o Palmeiras vai virar um time imbatível. Coletivamente, apesar dos títulos, ainda é preciso evoluir mais”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

  1. Concordo plenamente. O jogo contra o Defensa de ontem (04/05/21) foi horrível, principalmente o primeiro tempo. Creio que o verdão precise mais de um meia que realmente jogue do que um atacante, se bem que o Dudu pode fazer as duas. Sinceramente não tenho muita esperança nesse ano não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui