
Assim como o presidente Maurício Galiotte, Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, também é bastante criticado pela torcida. O executivo não conseguiu trazer nomes pedidos pelo técnico Abel Ferreira que, diversas vezes, já deixou claro o descontentamento com os dirigentes alviverdes.
Muitos que questionam Barros, defendem um possível retorno de Alexandre Mattos, atualmente livre no mercado. No entanto, também há negativas relacionadas ao profissional, que deixou o Verdão em dezembro de 2019.
No Instagram, um torcedor palmeirense criticou Lucas Lima e resolveu colocar Mattos na jogada: “Calma, pessoal, Lucas Lima ainda tem mais 1 ano de contrato, recebendo 800 mil e 15 mil por jogo, agradeçam ao Alexandre Mattos, que está bem preocupado viajando para o mundo todo (…) E ainda tem torcedor pedindo a volta do Alexandre Mattos, esse cara acabou com o nosso time, ele trouxe essas coisas aí, Lucas Lima, Deyverson, etc. E não adianta surtar não, eles não gostam do time”, disparou.
Diante da repercussão, o ex-diretor palmeirense se defendeu: “Saí há 2 anos, elogie e cobre quem está lá, né? Se não querem o Lucas, etc., que troquem, vendam, rescindam, façam alguma coisa, né? Ganhou, palmas, perdeu, o Mattos trouxe o Lucas Lima? Piada isso aí. De novo, cobre e elogie quem está lá. Se ninguém quer o cara, treinador, etc., então dê um jeito de resolver e ponto final. Não lembro de você me citar quando o Gómez, Weverton, etc., ganharam títulos por agora. Sabe por que? Porque não estou lá”, retrucou.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias