De olho no Mundial de Clubes, a torcida do Palmeiras cobra a contratação de um centroavante, mas o tão sonhado homem-gol parece estar bem distante da presidente Leila Pereira.
Para a função, o Alviverde contratou recentemente Rafael Navarro, do Botafogo, que foi um dos principais destaque do time na Série B. A torcida do Verdão, no entanto, quer mais.
Taty Castellanos, do New York City FC, e João Pedro, do Cagliari, são especulados nos bastidores e o Palestra tem até o dia 24 de janeiro para oficializar a lista de inscritos do Mundial.
Nas redes sociais, Leila se mostrou ciente da pressão da torcida e prega cautela ao comentar sobre novos investimentos: “Se 2022 for como foi 2021, já está excelente, mas estamos aqui para superarmos o que já está bom para ficar melhor. Confiem no nosso trabalho e podem ter certeza que eu penso no que é melhor para o Palmeiras. Às vezes vocês ficam ansiosos, mas segurem a ansiedade. Nosso foco é para chegarmos fortes no Mundial, estamos pensando em tudo para pintarmos o mundo de verde”, iniciou.
“Eu compreendo a ansiedade. Sou uma mulher extremamente objetiva, não me falta coragem e energia para tomar as decisões. Temos que ser assertivos porque é tudo caríssimo. Não posso desperdiçar investimentos e o dinheiro do Palmeiras. Sempre vou fazer o que for melhor financeiramente, tendo um time forte, mas fazendo os melhores investimentos”, completou a empresária em seu Instagram.