
Mesmo questionado por alguns palmeirenses nas redes sociais, Abel Ferreira segue em alta na Academia de Futebol e está dentro do planejamento elaborado por Leila Pereira. A presidente, inclusive, negocia a prorrogação contratual do comandante até o fim de 2027, com expectativas que o negócio seja oficializado em breve. Neste momento, restam apenas pequenos detalhes.
Jornalista dá resposta
Com Abel praticamente garantido, o Palestra vai ao mercado de olho em peças pontuais. Sendo assim, com a saída de Estêvão, que assinou em definitivo com o Chelsea, da Inglaterra, o Alviverde segue buscando fortalecer o sistema ofensivo e novas especulações seguem dando o que falar.
Pedro no Palmeiras
Nas redes sociais, a torcida especula um possível interesse palmeirense em Pedro, que não vive o seu melhor momento na carreira e dificilmente permanecerá no Flamengo. No último sábado (12), logo após a vitória do Mengão diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, Filipe Luís realizou fortes críticas ao atacante, frisando que a atitude do atleta nos últimos dias beira o ridículo.
Apesar do nome do Verdão somente ser envolvido em especulações, de acordo com informações Diego Firmino, a possibilidade de Pedro assinar com o Palmeiras está descartada. Neste momento, o Flamengo pede alto para bater o martelo em definitivo, dificultando novos avanços com equipes nacionais.

Mais uma baixa no Palestra
No meio-campo de Abel Ferreira, quem segue dando o que falar é Richard Ríos, considerado um dos grandes talentos do Maior Campeão do Brasil e na mira da Roma, da Itália, que aparece como a principal interessada no seu futebol. Neste momento, a ideia da Roma é intensificar os contatos de olho em um possível acerto.
Neste momento, a pedida do Alviverde seria de 30 milhões de euros, cerca de 195,1 milhões de reais. A bolada ainda não foi oficializada, mas a ideia é a oferta seja enviada nos próximos dias e contará com a resposta decisiva de Leila Pereira, atual presidente do Palestra.