Na lista de negociáveis do Palmeiras, Miguel Borja ganha a atenção de equipes do futebol nacional e exterior. Recentemente, Anderson Barros, diretor de futebol, frisou que a prioridade é negociar o atacante.
“Hoje a prioridade é essa (negociar). A gente sempre deixou muito claro com o representante e com ele. O mercado ainda é muito complexo e muito complicado por tudo que aconteceu nos últimos meses em razão dessa crise provocada pela pandemia. A gente sabe das dificuldades. O que a gente ressalta é que apesar de ter buscado e tentado essa negociação, a gente acabou ainda não conseguindo, ele volta a trabalhar, até porque mereceu um investimento muito alto da nossa parte”, disse.
Nas últimas horas, o Grêmio demonstrou interesse no colombiano. O Fenerbahçe, da Turquia, é outro que analisa o desempenho do palmeirense de perto.
Segundo o jornalista Ekrem Konur, a pedida do Palestra para vender Borja é de 5 milhões de euros, atualmente 30 milhões de reais. O seu contrato possui duração até o fim de 2022.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias