Galiotte revela conversa e bate na mesa sobre futuro de Abel no Palmeiras: “Sente falta da família”

0
536
Abel e Galiotte
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com a falta de resultados na temporada, Abel Ferreira já vive pequenos questionamentos no Palmeiras. Em 2021, o comandante português esteve presente em 27 partidas e somou 14 vitórias.

Em entrevista à Rádio 9 de Julho, o presidente do Palestra, Maurício Galiotte, exaltou o trabalho de Abel. Na conversa, ele detalhou os títulos da Libertadores, contra o Santos, e da Copa do Brasil, diante do Grêmio.

“O trabalho do Abel rendeu frutos maravilhosos para todos os torcedores, com títulos da Libertadores e Copa do Brasil. Ele é muito identificado com o nosso clube, com o nosso projeto. Está feliz no Palmeiras, nós também entendemos que o trabalho dele é muito bom, queremos que fique conosco por muito tempo. Ele está fazendo um trabalho excelente na nossa avaliação”, frisou.

Em outro ponto, Galiotte garantiu a permanência do treinador: “Ele segue conosco, está feliz, nós também. Ele sente falta da família, já disse em alguns comentários, absolutamente natural, ele tem duas meninas de 14 anos e 10 ou 11 anos. Ele sente a falta, mas é um profissional exemplar, espetacular, um estudioso, muito dedicado. Importante esclarecer que não há nenhum problema, nenhuma insatisfação entre Palmeiras e Abel Ferreira e Abel Ferreira e Palmeiras”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui