O Palmeiras venceu o Grêmio no jogo de ida da final da Copa do Brasil, mas passou sufoco. A expulsão do zagueiro Luan no início do segundo tempo complicou os planos do técnico Abel Ferreira, que mudou a sua tática de jogo.
Ao invés de fortalecer o sistema ofensivo, o português teve que olhar atento para a defesa e conseguiu segurar o ataque gremista. Apesar do saldo positivo, Luan não passou despercebido.
Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.
No programa Bate Bola Debate, da ESPN Brasil, Felippe Facincani criticou bastante o zagueiro e que o lance foi patético: “A jogada foi uma coisa patética, uma vergonha, e que mostra que o Luan não tem a menor condição de ser titular do Palmeiras. É um zagueiro que faz muito mais lambanças do que coisas produtivas em campo”, esbravejou.
Em outro ponto, o jornalista disse que o atleta é um defensor de pouca inteligência: “É um zagueiro de pouquíssima inteligência técnica e tática. Sempre coloca o Palmeiras em risco e ontem [domingo] foi mais um dia. O Palmeiras tinha o jogo na mão que tinha tudo para fazer um segundo gol, controlava a partida, e ele colocou tudo a perder. Ele não tem a condição de ser titular do Palmeiras”, comentou.
Por fim, o comentarista relembrou os erros seguidos do zagueiro palmeirense: “Insistir com o Luan é flertar com o erro. Já foi assim em Libertadores, já foi assim no Mundial e vai ser assim na Copa do Brasil? Felizmente, ele não joga no próximo fim de semana. É o primeiro grande reforço da decisão. Mais do que retornar o Patrick de Paula, Gabriel Menino… o Luan fora é o primeiro grande passo que o Palmeiras pode dar para conquistar a Copa do Brasil”, finalizou.
Assine nossa Newsletter
[newsletter]
Galvão tem que ver q já está na hora de se aposentar, tá completamente gagá. Deixa o profissionalismo de lado pra enaltecer seu lado clubista, é lamentável.!