Exigência de jogador gera descontentamento de Abel no Palmeiras: “Incomodou”, diz jornalista

0
1757
Abel
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras até que tentou, mas não conseguiu sacramentar a contratação de Carlos Vinícius, pertence ao Benfica, de Portugal, e está emprestado ao PSV, da Holanda.

Em contato com Jorge Nicola, Flávio Ribeiro, empresário do centroavante, assegurou que, neste momento, a negociação está descartada.

Carlos Vinícius
Foto: Facebook/PSV

“O negócio está descartado. Conversei com Flávio Ribeiro, empresário do Carlos Vinícius, pra saber se havia alguma novidade e a declaração dele foi a seguinte: ‘Pelo menos nessa janela não há mais possibilidades. Infelizmente é algo que eu já sabia que não iria avançar devido a maneira como foi conduzida’. O Flávio Ribeiro ficou muito incomodado com a forma como o Palmeiras lidou com os empresários”, disse.

Do lado alviverde, Abel Ferreira não aprovou a pedida salarial de Carlos Vinícius, que chegaria como um dos mais bem pagos do elenco.

“Já as pessoas que cuidam da parte do Palmeiras nessa negociação informam que só haveria acordo se o Carlos Vinícius reduzisse sua pedida salarial. Ele queria 3 milhões de euros por temporada, que dá 1,3 milhão por mês. Valor que incomodou até o técnico Abel Ferreira, que estava preocupado com a chegada de alguém que nem tem tanto currículo para ganhar mais do que Gustavo Gómez e Raphael Veiga. Calos Vinícius passa a ser uma possibilidade apenas para a metade do ano”, completou Nicola.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui