Esporro de Abel incomoda diretoria do Palmeiras e Galiotte chama a responsa

0
1937
Abel
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras diante do Red Bull Bragantino, o técnico Abel Ferreira, mais uma vez, se mostrou incomodado ao ser questionado sobre reforços. Segundo ele, foi entregue uma lista em março e suas indicações não foram atendidas.

“Em março, para que fique claro para todos, entreguei um relatório para direção com tudo que era preciso. Eu precisava dos jogadores, o Palmeiras precisava de jogadores para disputar Recopa, para Supercopa, a final do Paulista. Eu, neste momento, não conto reforços. Há muito fiquei sem esperança de reforços. Os reforços que vamos ter vão chegar quando? Em agosto? Em agosto já passou e vai ser difícil. Esta é nossa equipe, este é nosso elenco, estes são nossos jogadores”, frisou.

De acordo com informações do site Globo Esporte, a nova cobrança de Abel gerou m incômodo na diretoria alviverde. Não é a primeira vez que os questionamentos acontecem e, internamente, a diretoria já tinha dado o caso como encerrado.

Apesar do aborrecimento, o presidente Maurício Galiotte não pensa em mudar o comando técnico. A principal ressalva é a saúde financeira do clube e a preocupação com a pandemia de Coronavírus.

Na Academia de Futebol, outra fato que intriga a diretoria é que Abel cita mais reforços do que análises de estratégias que não funcionaram na partida. A desclassificação na Copa do Brasil, diante do CRB, foi lembrada.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui