Empresário não joga a tolha sobre possível acerto do Verdão com Borré: “Estive com Grêmio e Palmeiras”

0
26550
Borré esteve próximo de assinar com o Palmeiras
Crédito: Divulgação/River Plate

Nos últimos meses, um dos assuntos mais comentados no Palmeiras foi a possível contratação de Santos Borré. O atacante possuiu contrato somente até dezembro e não deve permanecer no River Plate.

No entanto, por conta dos altos valores, o Verdão acabou deixando uma aquisição distante. Apesar da ressalva alviverde, André Cury, empresário que esteve à frente das tratativas, não descarta a possibilidade de uma retomada do acordo. Em entrevista à TNT Sports Continental, o agente disse que no futebol tudo é possível.

“No futebol tudo é possível, se trata de um grande jogador, de uma grande pessoa. Não sei se Palmeiras ou Grêmio voltarão por Borré, agora acredito que não. Mas no futebol podem acontecer muitas coisas. Vão aparecer outras ofertas por ele. Cada um trata as coisas como pode, não sei do planejamento do Grêmio, só negociei uma vez com eles. Respeito a decisão porque é uma coisa normal no futebol”, disse.

produtos palmeiras

Por fim, Cury salientou que a pandemia atrapalhou o avanço tanto para o Palestra, quanto para o Grêmio, que também estava no páreo: “Estive com Grêmio e Palmeiras, mas o problema não foi o jogador. Os clubes não tiveram sustentação. Tiveram que suspender por temas econômicos pela pandemia. Não sei se tem algum problema. Grêmio e Palmeiras são clubes muito responsáveis. A equipe de futebol é uma empresa, gera um pouco de responsabilidade pela pandemia. Os dois clubes sabem que os valores do jogador estão bons, mas o problema é a pandemia, suspenderam a competição loca (…) Parece que na semana que vem volta a competição. A coisa muda o tempo todo”, finalizou.

+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui