Dirigente do Flamengo provoca e acende treta com torcida do Palmeiras na web: “Não é na canetada”

braz fla
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com grandes investimentos, Palmeiras e Flamengo vem conseguindo troféus importantes nas últimas temporadas e elevam a qualidade do futebol brasileiro. Diante de muitas conquistas, provocações são frequentes não somente pelos torcedores nas redes sociais, como também de dirigentes.

Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.

Quem resolveu acender a ‘treta’ por Marcos Braz, atual vice-presidente de futebol do Flamengo. Em contato com o canal Paparazzo Rubro-Negro, o dirigente disse que o time carioca possui oito troféus dentro de campo e não conquistas de outros campeonatos validados pela CBF.

“O que importa é o Flamengo oito vezes campeão brasileiro no campo, não é na canetada de presidente da CBF não”, provocou Braz. A polêmica é levantada por conta dos números de títulos brasileiros do Verdão, somando 10 ao todo e sendo o maior campeão do país. Veja o vídeo:

Assine nossa Newsletter

[newsletter]

7 COMMENTS

  1. Eu acho engraçado as pessoas dizerem que o Palmeiras ganhou título por fax ou na canetada, dizer isso é negar a própria história é mais é dizer que o Rei do futebol Pelé nunca foi campeão Brasileiro, porque os títulos reconhecidos ao Palmeiras também foram reconhecidos ao Santos de Pelé.

  2. Em 1987 o Campeão foi o Sport, quem esta dando canetada o Hexa?kkkkk q dó, q dó, q dó, quer meter a mão no Sport, q dó

  3. vejam os relatos do técnico português domenec sobre esse cara alguém lembra dele na historia do flamengo duvido q se lembrem dele é um sem noção só devem lembrar que flamengo antes do zico era um timinho qualquer mais nada

Comments are closed.