Diretoria do Palmeiras comunica futuro de Luiz Adriano: “Esse planejamento ocorrerá”

Luiz Adriano
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Bastante questionado pela torcida do Palmeiras, Luiz Adriano pode não permanecer em 2022. No time titular de Abel Ferreira, ele tem recebido oportunidades, mas não vem conseguindo evoluir.

Atualmente, o seu contrato possui duração até 2023 e o Verdão já começa a analisar possíveis ofertas. Recentemente, Internacional e Grêmio não demonstraram interesse na sua aquisição.

Em entrevista à Rádio Grenal, Cícero Souza, gerente de futebol do Verdão, foi questionado sobre uma possível do medalhão e despistou.

“Falar em saídas, nesse momento, é tiro no pé. Temos uma Libertadores a ser definida em breve. Esse planejamento ocorrerá a partir disso, temos uma expectativa muito bacana para 2022. O Luiz Adriano, além de uma contribuição muito forte dentro de campo, tem uma experiência de uma década de Europa que fez ele chegar um grande líder no vestiário. Alguém que vai no ouvido dos outros jogadores e diz que o time não vai entregar um lateral de graça“, frisou.

“Somos muito felizes com ele nas questões técnicas, de bastidores e vestiário. É um privilégio contar com um profissional e ser humano como o Luiz Adriano”, completou o dirigente.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here