Diego, do Flamengo, não esconde rivalidade com Palmeiras e dá o que falar: “Concorrentes no cenário”, diz meia

0
15250
Diego falou sobre a rivalidade
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com um 2020 satisfatório, o Palmeiras busca o mesmo desempenho em 2021 e é tratado como uma das grandes equipes do futebol brasileiro. Na visão da imprensa, o Flamengo, do técnico Rogério Ceni, é o principal rival do Verdão na disputa por taças.

Recentemente, ambos se enfrentaram na final da Supercopa do Brasil e com o Fla se dando melhor nos pênaltis. No tempo normal, o embate foi pegado e definido com o empate em 2 a 2, no estádio Mané Garricha.

Diante da rivalidade, o lado carioca da história não esconde que o time verde e branco é mais uma pedra no sapato. Prova disso foi a entrevista do meia Diego, ao canal de Zico, ídolo flamenguista.

Além do Alviverde, Internacional, São Paulo e Atlético Mineiro também foram mencionados: “Eu incluiria o Inter (no grupo), na temporada passada foram muito bem. Nesse momento, o São Paulo vem com um futebol promissor, com o começo do trabalho de um treinador e um entusiasmo muito grande com isso. Todos esses, com certeza, já criaram dificuldades para nós e também são concorrentes no cenário. Agora, o São Paulo, por estar vivendo esse entusiasmo com o treinador e com o elenco, é um adversário para ficar de olho. E ainda não estamos dando sorte nos últimos jogos contra eles (risos). Já vivi de tudo contra o São Paulo, mas ainda bem que o caneco ficou com a gente, mas incomoda. Nós vamos, no próximo jogo, tentar vencer. (Rogério) tem que ter o caminho (risos)”, frisou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui