Deyverson não deve ser adquirido pelo Alavés-ESP e Galiotte bate no peito sobre futuro do atacante no Palmeiras

0
2912
Deyverson não deve permanecer no Alavés
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Além do elenco principal do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras também está monitorando a lista de atletas emprestados. Como opções, aparecem um possível retorno, ou render uma boa grana aos cofres do clube.

Na mesa do presidente Maurício Galiotte, um que chama a atenção é Deyverson, atualmente cedido ao Alavés. Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola informou que o atacante não deve ser adquirido pelo time espanhol.

O contrato de Deyverson possui duração somente até junho e retornará ao Maior Campeão do Brasil no meio da temporada para definir o futuro. No entanto, a informação é que ele não será novamente aproveitado. 

No Alavés, vem sendo reserva e o alto custo-benefício acaba sendo colocado na balança. O vínculo do atleta com o Alviverde possui duração até junho de 2022 e com vencimentos de 500 mil reais mensais.

produtos palmeiras

Na Academia de Futebol, a informação é que, buscando cortar custos, o Verdão não descarta um novo empréstimo de Deyverson, enquanto que uma venda também entra nos planos. Contudo, por conta da pandemia de Coronavírus, a situação é vista com certa distância.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui